Motociclistas sem habilitação morrem após baterem de frente em distrito de MG

Dois motociclistas morreram após baterem de frente no distrito de Ponte Alta em Delfinópolis (MG) no final da tarde de segunda-feira (9). Os condutores não possuíam carteira de habilitação e um deles era menor de idade.

Testemunhas contaram à polícia que a vítima de 15 anos seguia em uma motocicleta de Ponte Alta em direção à Rua Maria Enriqueta Bento, enquanto a outra motocicleta conduzida pelo jovem de 18 anos estava no sentido contrário. As duas motocicletas bateram de frente.

As vítimas foram socorridas por pessoas que estavam no local e levadas para o hospital de São João Batista do Glória (MG). Segundo o boletim, a ambulância municipal não pode ir ao local por problemas mecânicos. Assim, eles foram socorridos em um carro de um morador. No hospital, foi atestado o óbito das duas vítimas.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o condutor menor de idade não era habilitado. Segundo o pai dele, ele pegou a chave da motocicleta sem sua permissão quando o acidente aconteceu.

O outro condutor também não tinha habilitação, de acordo com a polícia, a documentação da motocicleta regular.

Os corpos foram levados para IML de Passos (MG). Já as motocicletas foram encaminhadas para o pátio credenciado do Detran em Cássia (MG).

A perícia da Polícia civil esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.

🔗G1 Sul de Minas


Patrocinado
.Mochila Masculina Impermeável Alça Reforçada Bolso Anti-Furto por R$ 69,99
Criado com ♥️ em Piumhi/MG desde 2019 - V.1.0